Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.447 vias cadastradas em 1.830 locais de 441 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.867 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 69 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > São João del Rei > Três Pontões (CEMONTA) - Serra do Lenheiro > O Grande Encontro

Envie suas fotos

Ainda não há fotos ou croqui cadastrados para esta via. Contribua enviando suas imagens ou croqui
O Grande Encontro Imprimir informações da via
VIIIb
Cadastrada por: Jonatas Lima Silva, em 20-03-2019 às 15:20
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 50 metros
Descrição: Uma via exigente, com passadas em diedros lindos, um pouco exposta para os padrões da Serra do Lenheiro, o final é a parte mais exigente dando o grau a via.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de friends, com peças .3 ao 1 repetidas, um jogo de nuts
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local